Inscrição para escolha das soberanas da XI Femaçã encerram nesta sexta-feira (29)

As interessadas devem fazer a inscrição presencialmente, na Sala da Femaçã, na Associação Comercial e Industrial de Veranópolis (ACIV)

Inscrições para concurso que escolherá o trio de soberanas XI Femaçã encerram nesta sexta-feira, dia 29 de julho. O concurso elegerá a imperatriz e as duas princesas que representarão a feira que ocorre entre os dias 14 e 16, e de 20 a 23 de abril de 2023, no Parque de Exposições José Bin. O evento de escolha do trio será realizado na cidade, no dia 5 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Leonir Farina.

Para a disputa, é preciso cumprir requisitos, como residir na cidade, ser solteira e ter a idade mínima de 18 e máxima de 30 anos. Também é preciso ser solteira e não estar vivendo em união estável. Elas também não podem estar participando de qualquer outro concurso similar.

Outras condições são ter domicílio em Veranópolis há pelo menos três anos, possuir o ensino médio completo e também não ter nenhum vínculo ou compromisso com qualquer agência ou empresa que possa prejudicar ou impedir o cumprimento dos compromissos durante o concurso e no período de divulgação da festa. O regulamento completo pode ser acessado no site www.femaca.com.br.

Inscrições para o trio de soberanas da XI Femaçã

Quando: 15 de junho a 29 de julho de 2022

Local: Sala da Femaçã, na Associação Comercial e Industrial de Veranópolis (ACIV), na Alameda Santos Dumont, 525- Bairro Femaçã

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h30min

Regulamento completo e mais informações: www.femaca.com.br

Para a inscrição a candidata deverá apresentar

  • Ficha de inscrição, devidamente preenchida;
  • Termo de compromisso, devidamente assinado pela candidata e pela empresa/entidade/associação representante;
  • Uma foto 3×4 colorida e três fotos em formato postal, individual, sendo duas de rosto e uma de corpo inteiro, exceto de biquíni e maiô;
  • Cópia da certidão de nascimento atualizada;
  • Cópia da carteira de identidade e do CPF;
  • Cópia do título de eleitor;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de escolaridade.