Programa Gilmar Brasil Canta Sul estreia domingo na Estafeta TV

Programa será exibido com exclusividade para a Serra Gaúcha

Pensando em oferecer mais opções em programas em sua programação O Estafeta TV firmou uma nova parceria.

O programa Gilmar Brasil Canta Sul passa a ser apresentado em nossas plataformas digitais, trazendo uma programação voltada paro o estilo bandanejo, gaúcho, tchê music e sertanejo universitário, que leva ao telespectador tudo o que há de melhor da música do sul na atualidade.

O programa nasceu em novembro de 2005, com o objetivo de levar aos fãs do apresentador, que já o acompanhavam desde 2001 no programa Cantasul, atrações dos estilos musicais mais populares do país, (sertanejo, forró, entre outros).

O projeto, previa juntar estes estilos nacionais, aos estilos musicais que até então eram considerados regionais do Sul, o Bandanejo (Bandas do Sul) e o Gauchesco. O projeto deu tão certo, que hoje, os grandes críticos musicais do Brasil, apontam os estilos musicais do Sul, como os que mais crescem, e os que irão a um curto espaço de tempo, conquistar todo o país.

O programa irá ao ar todos os domingos, a partir das 20h. Você pode assistir acessando facebook.com/oestafeta ou wwoestafeta.com.br ou ainda em youtube.com/jornaloestafeta.