Veículo de Veranópolis se envolve em acidente em Bento

Um homem que conduzia uma camionete Montana de Veranópolis, ficou gravemente ferido em um acidente por volta das 7h desta quinta-feira,

Um homem que conduzia uma camionete Montana de Veranópolis, ficou gravemente ferido em um acidente por volta das 7h desta quinta-feira, dia 23, na BR-470, no quilômetro 218 da rodovia, próximo ao trevo do bairro Santa Rita, em Bento Gonçalves.

A colisão frontal, envolveu a Montana, placas de Veranópolis, um caminhão (cavalinho) emplacado em Nova Santa Rosa/PR e umcaminhão Ford Cargo.

O motorista da Montana foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Tacchini, de Bento Gonçalves, em estado grave. Conforme o Corpo de Bombeiros, no momento do socorro a vítima apresentava politraumatismos e foi necessário o uso de diversos equipamentos para retirar o homem do veículo, já que ficou preso ás ferragens. Além dos Bombeiros e Samu, a PRF orientou o trânsito que precisou ser bloqueado durante o atendimento da ocorrência e lavagem da pista. 

Fonte: Rádio Difusora 

Outras informações na mátéria: Acidente envolve três veículos e resulta em vítima grave, no site d'O Estafeta