Neste domingo, dia 4, são realizadas as provas do Concurso Público de Veranópolis. As provas são realizadas no turno da manhã e da tarde. No turno da manhã, os portões abriram às 8h30min e as provas iniciaram às 9h30min.
No turno da tarde, os portões abrem as 14h e as provas iniciam as 15h. Cada candidato recebeu da Fundação La Salle um e-mail, conforme cadastro realizado no ato da inscrição, com a informação do local e sala das provas objetivas.
Importante destacar que, conforme o Edital de Abertura do Concurso nº 242/2022, para o ingresso na sala de aplicação das provas o candidato deverá apresentar um documento de identificação em papel, com foto e em perfeito estado de conservação.
O candidato também deverá estar munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Mais informações consulte o Edital de Abertura do Concurso, disponível no site da Prefeitura de Veranópolis.