Rubia Freitas é a nova presidente da ACIV

Ela assume o comando da entidade para os próximos dois anos e terá como missão, o incentivo ao desenvolvimento econômico de mais de 400 associados dos diversos setores dos municípios de Veranópolis, Cotiporã, Fagundes Varela e Vila Flores

Rubia Cenci Freitas foi eleita na noite desta quinta-feira, dia 14, a nova presidente da ACIV (Associação Comercial Cultural e Industrial de Veranópolis). Ela assume o comando da entidade para os próximos dois anos e terá como missão, o incentivo ao desenvolvimento econômico de mais de 400 associados dos diversos setores dos municípios de Veranópolis, Cotiporã, Fagundes Varela e Vila Flores.

Rubia é empresária, sócia-proprietária da Loja Passionnata e, por anos, integra a entidade, tendo passado por diversos cargos. Além disso, é presença atuante em outras associações locais.

Ela assume o posto até então ocupado por Renato Breitenbach. Ele comandou a ACIV durante o período mais difícil da pandemia e da crise econômica, tendo desenvolvido diversas campanhas e ações. Um dos marcos do período que comandou a entidade foi o aumento de 22% no número de sócios.

A nova presidente afirmou que desenvolverá um trabalho em equipe e pretende consolidar ainda mais, a entidade no contexto regional. Entre as metas estão aproximar-se mais das necessidades dos associados, incentivo à inovação e dar prosseguimento a projetos já iniciados na gestão anterior, como a escola de negócios.

A posse oficial da nova diretoria será neste sábado, dia 16, a partir das 19h30min, no Clube de Caça e Pesca de Veranópolis. Na mesma noite serão entregues os Destaques ACIV 2022, nas categorias indústria, comércio e prestadores de serviços.

A nova diretoria está composta por:

Rubia Cenci Freitas – presidente

Neivaldo Carvalho – vice-presidente

Bruno Fontana Boff – vice-presidente

Simone De Carli Bavaresco – secretária

Cristiele Parise – secretária

Cassio Shuwartz – financeiro

Francine Fracasso – financeiro

Dirceu Tedesco – diretor da indústria

Juliana Comachio – diretora do comércio

Roges Marson – diretor dos prestadores de serviços e profissionais liberais

Carlos Alberto Espanhol Filho – diretor de turismo

Leandro Galante – diretor social

Renato Breitenbach – diretor de comércio exterior e novos negócios

Lucas Balconi – diretor de SPC

Conselho fiscal:

Ana Dal Pai Tomasetto

Marcelo Américo Peresin

Marcos Siviero

Suplentes conselho fiscal:

Alessandra Cardoso

Fernando Zatt

Pedro Elias Siviero