Três casas noturnas de Caxias do Sul são interditadas durante operação

Operação das forças de segurança fecha 3 casas noturnas em Caxias do Sul

Uma operação integrada entre as forças de segurança de Caxias do Sul interditou três casas noturnas na noite de sexta-feira (22) e madrugada de sábado (23). A atual edição da chamada Operação Contra a Perturbação do Sossego fiscalizou endereços nos bairros Centro, Charqueadas e São Pelegrino.

A ação consiste em abordagens em locais que apresentam excesso de pessoas nas ruas e veículos com som automotivo, que perturbem o sossego noturno de moradores das proximidades.

Durante a operação, os três estabelecimentos foram interditados por servidores da Secretaria Municipal do Urbanismo. Dois estabelecimentos tiveram a cassação do alvará por irregularidades. Em outra casa noturna, houve apreensão de máquinas caça-níqueis pela Brigada Militar. Além disso, a Fiscalização de Trânsito estruturou blitz em frente aos estabelecimentos e abordou 36 condutores, emitindo 23 autuações.

A operação deste final de semana contou com a integração de servidores da Secretaria do Urbanismo, Fiscalização de Trânsito, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal.

Fonte: Pioneiro