Horóscopo do dia: confira o que os astros dizem sobre seu signo nesta terça-feira

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta terça-feira, 23 de janeiro, de acordo com cada signo

ÁRIES

Sua alma se aproxima de substanciais mudanças de vida, que precisam ser equacionadas da melhor maneira possível, sem precipitações, da forma mais lenta e gradual possível, para evitar efeitos colaterais insidiosos.

TOURO

Aparentemente, não haveria razões reais para alimentar a ansiedade, mas a mente não quer saber do que acontece, ela se enamora de seus próprios pensamentos, inventando um mundo à parte no qual navegar.

GÊMEOS

Agora é um desses momentos em que se torna necessário fazer contas e se ajustar a elas, sacrificando, se necessário, as boas ideias que entusiasmem muito, mas que para serem praticadas requereriam grandes investimentos.

CÂNCER

É tempo de desafios importantes, os riscos estão sobre a mesa e sua alma terá de decidir se segue em frente ou recua. Não há uma fórmula mágica que resolva o que seria melhor fazer, você vai ter de usar o discernimento.

LEÃO

Ainda que as pessoas toquem em nervos sensíveis de sua alma, considere a perspectiva de que, talvez, elas sejam inconscientes disso, e que se você reagir e esclarecer, acabará expondo o que ainda precisa de segredo.

VIRGEM

Considere que há ajuda disponível, e que você não precisa equacionar tudo sob sua responsabilidade, agregando problemas que poderiam ser evitados se você aproveitasse as mãos amigas que se estendem na sua direção.

LIBRA

Procure pensar com espírito prático, tentando encontrar a melhor maneira de entregar o que seja necessário, sem se importar, temporariamente, com que os métodos requeridos sejam distantes do seu gosto.

ESCORPIÃO

O contraste entre o que sua alma sonha e o que deve fazer de imediato se torna mais evidente nesta hora, e isso deve ser administrado com sabedoria, para não rejeitar os deveres nem tampouco se enredar em ilusões.

SAGITÁRIO

Cuide para não se excitar demais com seus próprios pensamentos, remoendo situações que não se poderia solucionar de imediato, e aproveitando o impulso para criar ebulições emocionais desnecessárias.

CAPRICÓRNIO

Observe as pessoas próximas em busca de quem poderia ajudar você a realizar os planos que tem em mente, e se nenhuma delas servir, então procure socializar um pouco mais nesta parte do caminho. Busque ajuda.

AQUÁRIO

Há um instrumento certo para cada necessidade, uma solução possível para todos e cada um dos problemas, nada é insuperável entre o céu e a terra para nossa humanidade, há apenas gradações entre as complicações.

PEIXES

Evidentemente, é preciso ter cuidado com a forma com que você coloca em marcha seus planos e estratégias, porque ninguém sabe ao certo quais são seus planos e, por enquanto, seria melhor que tudo continuasse assim.

 

Fonte: Correio Braziliense

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.