Geral

Encontro de Toyotas Bandeirante reúne diversos estados em Veranópolis

Veranópolis sediará de 15 a 17 de novembro de 2019 o IV ENCONTRO DE TOYOTAS BANDEIRANTE – ETB SUL -2019, um encontro para admiradores de Toyotas Bandeirante.

Mais de 200 pessoas e cerca de 60 veículos de diversos estados brasileiro como São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná participam do IV Encontro deToyoutas Bandeirante 

O evento acontece neste final de semana e já iniciou, na Karamelada Festas e Eventos e conta com uma programação turística e social, integrando gerações de toyoteiros que se inscreveram para este encontro. Serão passeios turísticos, confraternizações, roda de causos e conversas onde, com certeza, a Toyota Bandeirante será a protagonista das histórias.

O primeiro encontro foi realizado em São Lourenço do Sul; o segundo em Caxias do Sul; ano passado em Nova Prata e, em 2019, o grupo de toyoteiros formado por Sidmar Bavaresco e Valmor Gabrielli (Veranópolis), Daniel Toaldo e André Zancan (Nova Prata) e Renato Cipriani (Caxias do Sul) está realizando o quarto encontro, com sede na Terra da Longevidade. O ETB –SUL iniciou por iniciativa de Mário Sony e Ildo Nunes, tendo como objetivo principal a integração dos simpatizantes e aficionados por Toyotas Band.

Confira abaixo as fotos do evento: