Rádio Coroados passará a ser Rádio Massa

Ao comemorar 30 anos de atividades na Serra Gaúcha, a Rádio Coroados FM, com sede em Nova Prata, vai ganhar um novo formato e destaque em todo o Rio Grande do Sul. Essa semana, foi oficializado a parceria entre a Coroados e a Rede Massa de Comunicação. O perfil da nova programação será centrada na música e no entretenimento, trazendo locução e interatividade com os ouvintes de toda a Serra Gaúcha.
 Apesar de a notícia ter pego muita gente de surpresa, o planejamento da mudança está acontecendo há algum tempo. Segundo Marcos Romualdo dos Santos, um dos sócios do projeto, durante todo o ano de 2018 foram feitos estudos e uma pesquisa para entender as demandas do ouvinte local e regional. “Queríamos saber o que as pessoas gostam de ouvir, o que elas desejam”. A previsão de estreia da Massa FM Serra Gaúcha é abril. A data ainda será definida entre a rede e a nova afiliada, mas eventos já estão sendo programados para o início das atividades. A programação contemporânea adulta da Rádio Coroados poderá ser mantida em streaming na internet e nos aplicativos, tanto para iOS e Android para que os ouvintes acostumados com a programação que marca “a trilha sonora da sua vida” possam continuar acompanhando-a.
Na foto, atual equipe da Rádio Coroados e que devem fazer parte da nova emissora, da esquerda para a direita, Adenor Chrestani, Marcos Romualdo dos Santos, Vanessa Seganfredo, Ana Cristina Bostelman e Darlan Nunes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.