Veranópolis sediou encontro do COEGEMAS

Veranópolis, sedia encontro do COEGEMAS – Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social, que aconteceu no dia 12 de dezembro, na Câmara de Vereadores e foi organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade.
O COEGEMAS/RS é um espaço de discussão e troca de experiências, onde através da organização e defesa dos municípios busca o aprimoramento das ações desenvolvidas em cada comunidade/território, para as famílias e segmentos atendidos pela política pública de assistência social. É um órgão de integração, representação e apoio aos municípios em assuntos da assistência social e está vinculado à FAMURS.

O Prefeito Waldemar De Carli, na abertura do evento destacou o importante trabalho desempenhado pelas secretarias de assistência social nos municípios e a dificuldade de sanar as questões particulares de todos que procuram auxílio do poder público.

Para abrilhantar o evento aconteceu uma linda apresentação das crianças veranenses que participam da oficina de violão do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS de Veranópolis, que coordenados pelo professor Claudio Machado apresentaram três belas canções.

As atividades do encontro foram conduzidas pelo Presidente do COEGEMAS e Secretário de Assistência Social de São Marcos, Vinícius Pedroso.

Fonte: Prefeitura de Veranópolis

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.