Polícia investiga como homicídio a morte de cabeleireiro

Caso está sendo investigado

A Policia Civil está realizando a investigação do homicidio que ocorreu na noite de ontem, dia 17. O homem, identificado como Gerson Canalli, 48 anos, deu entrada no Hospital São Pelegrino Lazziozi, mas não resistiu aos ferimentos. O fato aconteceu na estrada para Linha República, interior de Veranópolis.

Segundo informações de uma testemunha que socorreu a vítima, Canalli estava caçando em uma propriedade, quando o capataz da mesma o surpreendeu, soltando cães para atacá-lo. A vítima acabou matando os cães e então uma discussão começou. Pelo relato, Canalli recebeu uma paulada na cabeça e após foi atropelado.

A vítima foi socorrida por um morador da redondeza, deu entrada no hospital com diversos ferimentos, passou por cirurgia de emergência, mas acabou não resistindo.

Um rifle, munições e diversos objetos de caça foram apreendidos no local. 

O corpo da vítima foi encaminhado á necrópsia no Instituto Médico Legal (IML), e após a liberação que deverá ser por volta do meio-dia, ele será velado no salão da comunidade do bairro Valverde e será sepultado no final da tarde no Cemitério de Veranópolis.

Na manhã desta segunda, a Polícia faz buscas para apurar mais detalhes do crime.