Polícia fala sobre investigação do caso envolvendo homem encontrado morto em Fagundes

A Polícia Civil de Veranópolis está investigando o caso do homem encontrado morto na manhã deste domingo, dia 19, no interior de Fagundes Varela. Um homem de 62 anos, foi encontrado sem vida e seminu, dentro de um chiqueiro na propriedade onde ele residia com a esposa.

Inicialmente, o caso foi atendido pela Brigada Militar de Veranópolis e pela Delegacia de Polícia Civil de Bento Gonçalves. No entanto, de acordo com o delegado Tiago Baldin, por se tratar, inicialmente, de uma morte violenta, a Delegacia de Veranópolis foi acionada para atender o caso.

O delegado explica que foi deslocado até o local todo o efetivo necessário para a apuração do caso, assim como a perícia para fazer a remoção do corpo e analisar o local. Inicialmente, haviam informações de que na manhã do domingo, foram ouvidos disparos de arma de fogo nas proximidades do local do caso, no entanto a informação não foi confirmada.

Conforme Baldin, o corpo da vítima foi encontrado dentro de um espaço pequeno, junto a uma porca com diversos machucados. No corpo, não foram encontrados sinais de disparo de arma de fogo ou lesões de arma branca.

O corpo está passando por necropsia para atestar a causa da morte. Após a liberação do laudo pericial, será determinado o rumo da investigação.

Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.