BM e PRF prendem dois indivíduos por tráfico de drogas em Veranópolis

No final da tarde do sábado, 06, às 18h, a Brigada Militar (BM), através da Força Tática, de posse de

No final da tarde do sábado, 06, às 18h, a Brigada Militar (BM), através da Força Tática, de posse de informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou a prisão de dois homens no bairro Sagrado Coração de Jesus, em Veranópolis. As prisões ocorreram após a guarnição da BM visualizar o intenso tráfico no local, que já é conhecido pela Polícia como sendo um ponto de traficância.
Diante do flagrante, foram realizadas as prisões de dois homens, de 18 e 30 anos. Com eles, foram localizados a quantia de 364 gramas de cocaína, o valor em moeda corrente de R$ 36.682, duas balanças de precisão, uma calculadora, quatro rolos de fitas adesiva, cinco aparelhos celulares, duas tesouras, duas facas com resquícios de material semelhante a cocaína, dois cadernos de anotação do tráfico e um veículo Gol, de cor branca, foi apreendido.
Foi dada voz de prisão aos indivíduos, que foram conduzidos até a Delegacia de Polícia (DP) de Veranópolis, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Texto: Comunicação Social do 3º BPAT