Campanha Troca Nota 2018 de Vila Flores realiza segundo sorteio

Campanha bateu o recorde das últimas edições, foram mais de 20 mil cupons distribuídos

Na sexta-feira, dia 28 de dezembro, ocorreu o segundo sorteio da Campanha Troca Nota 2018 de Vila Flores. Com mais de 20 mil cupons distribuídos, a campanha bateu o recorde das últimas edições.  Os prêmios foram sorteados pelo prefeito, Vilmor Carbonera, vice-prefeito Rudimar Peruzzo, secretária da Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, fiscal tributário do município, Jonas Faccio, chefe da Emater de Vila Flores, Marília Paiva, e a servidora Debora Peruzzo. O sorteio foi realizado no Centro Administrativo vilaflorense. 
O 1º prêmio, um televisor LED 43”, foi para Marlene Serena; Gleison Dall Agnoll ganhou uma panificadora como 2º prêmio; o 3º prêmio, um multiprocessador, saiu para Rosane Casagrande; Ana Maria Comachio Salami levou o 4º prêmio, que é uma cafeteira elétrica; o 5º prêmio, um liquidificador, ficou com Sueli Pistore; e Idevar Didoné foi o ganhador da sanduícheira grill, no 6º prêmio.
Além disso, também está em vigor no município, a campanha Show de Prêmios 2018, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Vila Flores. O terceiro sorteio está marcado para o dia 6 de janeiro de 2019, após a missa das 9h, na praça da Igreja Matriz. Os prêmios serão os seguintes: duas Honda Biz 110 I, um notebook, um Sansung Galaxy S8, e seis vale-compras de R$ 250,00 cada. As cautelas são distribuídas pelos estabelecimentos conveniados e na Prefeitura, em parceria com a Secretaria da Agricultura, Indústria, Comér-cio e Turismo. As campanhas visam o incentivo ao comércio local e a emissão de nota fiscal.