Confira a previsão do tempo desta quinta-feira, dia 21 de julho de 2022

Nesta quarta-feira (20) a previsão é de tempo firme para todo o Rio Grande do Sul.  Há condições para nevoeiro

Nesta quarta-feira (20) a previsão é de tempo firme para todo o Rio Grande do Sul.  Há condições para nevoeiro durante a manhã na Campanha, na Fronteira Oeste e no centro do Estado. Nestas regiões, o dia ficará nublado – mas sem possibilidade de chuva. Nas demais áreas gaúchas, o sol terá predomínio.

A temperatura aumenta um pouco em relação às registradas na terça-feira (19), em razão da massa de ar polar que está se afastando do RS. A mínima do dia, de 5°C, está prevista para Pedras Altas, no sul gaúcho. A máxima chega a 29°C e ocorre em Vicente Dutra, no Norte. Na Capital, os termômetros variam entre 13°C e 22°C.

Na quinta-feira (21), uma nova frente fria se aproxima e traz chuva para algumas regiões do Estado. Chove a qualquer hora do dia na Campanha e na Região Sul. Apesar da variação de nebulosidade, o tempo fica firme nas demais áreas gaúchas.

Veja como deve ficar o tempo na sua região nesta quarta-feira (20):

Região Metropolitana:  a quarta-feira (20) será marcada por tempo firme, com sol entre nuvens. Em Esteio, os termômetros variam de 13°C a 22°C.

Serra gaúcha: a quarta-feira (20) terá tempo firme, com sol entre nuvens.. Em Vacaria, os termômetros variam de 11°C a 21°C.

Litoral Norte: a quarta-feira (20) terá tempo firme, com sol entre nuvens. Em Torres, os termômetros variam de 14°C a 19°C.

Litoral Sul: a quarta-feira (20) terá tempo firme, com sol entre nuvens.. Em Rio Grande, os termômetros variam entre 11°C e 18°C.

Região Norte: a quarta-feira (20) terá tempo firme, com sol entre nuvens. Em Passo Fundo, os termômetros variam de 11°C a 23°C.

Região Noroeste: a quarta-feira (20) terá tempo firme, com sol entre nuvens. Em Cruz Alta, os termômetros variam de 13°C a 22°C.

Região Sul: a quarta-feira (20) terá tempo firme, com sol entre nuvens. Em Canguçu, os termômetros variam de 7°C a 15°C.

Região Central: na manhã de quarta-feira (20) há condições para nevoeiro. Ao longo do dia o sol aparecerá entre nuvens. Em Santa Maria, os termômetros variam de 12°C a 23°C.

Campanha gaúcha: na manhã de quarta-feira (20) há condições para nevoeiro. Ao longo do dia o sol aparecerá entre nuvens. Em Candiota, os termômetros variam de 9°C a 16°C.

Fronteira Oeste: na manhã de quarta-feira (20) há condições para nevoeiro. Ao longo do dia o sol aparecerá entre nuvens. Em Uruguaiana, os termômetros variam de 10°C a 21°C.

Fonte: Diário Gaucho

Mínimas e máximas da região:

Veranópolis: 24°/14° Nublado

Fagundes: 25°/14° Nublado

Cotiporã:  24°/13° Nublado

Nova prata:24°/14° Nublado

Vila Flores:24°/14°