Cotiporã promoverá Campeonato de Vôlei de Areia em fevereiro

O Campeonato será realizado nos dia 26 e 27 de fevereiro de 2022, no Parque Prefeito Leonel Antônio Paludo (Campo

O Campeonato será realizado nos dia 26 e 27 de fevereiro de 2022, no Parque Prefeito Leonel Antônio Paludo (Campo 07), contemplando as categorias feminino e masculino e sendo permitida a participação de atletas com idade mínima de 14 anos completos até a data de encerramento da inscrição.

A composição das tabelas e a forma de disputa serão executadas a partir do número de duplas inscritas na competição.

Inscrições: As fichas de inscrições podem ser retiradas na Secretaria de Educação e Desporto, a partir de hoje, 17 de janeiro, ou acessadas através do documento em anexo. A entrega das mesmas deverá ocorrer até às 17 horas do dia 11 de fevereiro de 2022, diretamente na Secretaria Municipal de Educação e Desporto. As inscrições serão gratuitas, porém os atletas deverão adquirir as camisetas personalizadas do evento para poder participar da competição.

Os atletas menores de 18 anos deverão ter autorização por escrito dos pais ou responsáveis, conforme declaração em anexo.

Acesse o regulamento completo do Campeonato, clicando aqui.

O Campeonato Municipal de Vôlei de Areia em Duplas de Cotiporã é uma competição não profissional, promovida pela Liga Cotiporanense de Esportes com o apoio da Prefeitura de Cotiporã, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto.