Fagundes Varela homenageia as mulheres

Mais de 420 mulheres fagundenses participaram na noite da última sexta-feira, dia 25, do encontro em homenagem à elas, realizado

Mais de 420 mulheres fagundenses participaram na noite da última sexta-feira, dia 25, do encontro em homenagem à elas, realizado no Clube dos Motoristas. O ato festivo foi coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social. O prefeito Nelton Conte saudou a todas e enalteceu o papel da mulher na comunidade. Da mesma forma, a primeira-dama, Valquiria Carbonera Conte, agradeceu à dedicação das mulheres na construção do município.
A recepção foi com música., com o violinista Douglas Severo. Depois, foi a vez da palestra-show com o psicólogo Elizandro Pagani. A Liga Feminina de Combate ao Câncer fez o sorteio de brindes. E, para brindar a noite, ocorreu o coquetel.
Durante esse mês, em suas residências, as mulheres receberam também brincos, juntamente com os convites entregues pelas Agentes Comunitárias de Saúde.  Conforme os organizadores, uma lembrança para ressaltar a beleza de cada mulher, que é única.
A Administração Municipal agradece a todas que participaram e aos apoiadores, em especial, a Sicredi Serrana e à Liga.