Fagundes Varela recebeu o Comando Geral da Brigada Militar do RS

Na quarta-feira dia 14 de agosto, a Prefeita Municipal Claudia Moreschi Tomé, recebeu em seu gabinete o Comando Geral da

Na quarta-feira dia 14 de agosto, a Prefeita Municipal Claudia Moreschi Tomé, recebeu em seu gabinete o Comando Geral da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, que estiveram reunidos em Vila Flores, para a Assembleia do Conselho Superior da Corporação. O grupo formado por 23 Coronéis, acompanhados pelo Subcomandante Geral Carlos Alberto Prado de Andrade e pelo Chefe do Estado Maior Marcus Vinicius Sousa Dutra, estiveram no município para um jantar de confraternização, recebendo um mimo em reconhecimento ao trabalho prestado em prol da segurança pública dos gaúchos. Estiveram presentes também o Vice-Prefeito Dirceu Binda, Secretários Municipais, Vereadores, além da comitiva de Nova Bassano, liderada pelo Prefeito Ivaldo Dalla Costa.
Na oportunidade, a Prefeita Claudia e o Vice Dirceu, fizeram a entrega de um ofício para o Comandante Regional da Serra, Coronel Glauco Alexandre Braga, solicitando o aumento do efetivo policial militar para o Município de Fagundes Varela. A reivindicação vem atender às expectativas e anseios da comunidade fagundense em relação à segurança pública que conta hoje, com apenas três soldados.

Fonte: Prefeitura de Fagundes Varela.