Governador deve ouvir representantes da região em reunião online nesta segunda-feira

Uma reunião online entre o governador do Estado, Eduardo Leite, com representantes da região deverá ser realizada nesta segunda-feira, 15.

Uma reunião online entre o governador do Estado, Eduardo Leite, com representantes da região deverá ser realizada nesta segunda-feira, 15. A informação foi confirmada pelo prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, em sua conta no Twitter. A pressão de prefeitos e lideranças empresariais para reavaliação da decisão de mudança de bandeira no distanciamento controlado, deverá ser realizada na parte da tarde.

Após divulgação das atualizações realizada no sábado, 13, reuniões e manifestos públicos foram realizados para elencar medidas que já vinham sendo realizadas para conter o avanço da doença na região, a fim de serem apresentadas para os representantes do governo como forma de sensibilização e possível retorno da decisão anunciada. Com a bandeira vermelha, apenas os serviços considerados essenciais podem funcionar e outros com redução significativa. 

Em Bento Gonçalves, até segunda ordem, as novas restrições passam a valer nesta segunda-feira.

 

 

 

 

Fonte: Jornal Semanário