Grupo da melhor idade retorna com encontros presenciais

O Grupo de Convivência, voltado para a melhor idade retomou os encontros presencias no último dia 22 de março. O

O Grupo de Convivência, voltado para a melhor idade retomou os encontros presencias no último dia 22 de março. O objetivo do grupo é incentivar a convivência social e possibilitar melhora da qualidade de vida de seus integrantes por meio de atividades recreativas, físicas e sociais.
Esteve presente na retomada dos grupos o prefeito municipal Evandro Brandalise, a assistente social Neuza Amaral, a coordenadora do CRAS, Daira Borges e o orientador social e físico do grupo, Joel da Luz. Na oportunidade o prefeito desejou boas-vindas ressaltando a importância dos encontros presenciais para fortalecer vínculos e promover qualidade de vida. Ele também destacou a importância de manter os cuidados de saúde na melhor idade.
A assistente social Neuza fez as combinações com presentes com relação aos horários e funcionamento do grupo. O grupo ocorrerá semanalmente, nas terças-feiras, das 13h30min às 16h30min, na sala da terceira idade, junto à EMEF Doze de Maio.
O orientador social e físico Joel falou sobre a importância da participação e envolvimento dos idosos nas atividades propostas, pois as mesmas são promotoras de saúde física e mental, além de fortalecer vínculos sociais e comunitários.