Homem encontra celular perdido em Bento e viaja para devolver ao dono

Nessa quarta-feira, 19/08, um ato de honestidade emocionou uma família de Osório. O empresário Getúlio Mendes encontrou um celular perdido

Nessa quarta-feira, 19/08, um ato de honestidade emocionou uma família de Osório. O empresário Getúlio Mendes encontrou um celular perdido no mercado Andreazza, de Bento Gonçalves. Ele estava prestando serviços para o estabelecimento e conta que, quando foi almoçar, viu o aparelho no chão. “Ajuntamos o celular [ele e seus colegas de trabalho] e esperamos alguém ligar. Conversamos com a mãe dele [do dono] e combinamos de nos encontrar em Caxias para eu devolver o aparelho”, conta Mendes. 


Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução Facebook

O que pareceu um gesto simples para o empresário, foi recebido com muito carinho pela família do jovem Thiago Silva, dono do celular. “Meu filho estava em Caxias, pois somos de Osório, e esse senhor foi ao encontro dele para devolver o telefone. Eu nem perguntei o nome dele, só lembrei de agradecer muito”, relata a mãe de Thiago, Senilda Padilha. 

Após o fato, Senilda utilizou seu perfil no Facebook para agradecer Getúlio. “Moço, não lhe conheço, porém o senhor és um grande homem de honra, pois nos dias de hoje está difícil de encontrar pessoas assim como o senhor. Muito, muito obrigado pelo que o senhor fez. Pessoas, compartilhem para todos saberem que ainda existem pessoas de valor”, declarou. 

Fonte: Portal Serra Nossa