Homenagem aos Fundadores da Atuaserra

Na tarde da quinta-feira, dia 21 de julho, durante o 6º Congresso Internacional de Turismo da Região Uva e Vinho,

Na tarde da quinta-feira, dia 21 de julho, durante o 6º Congresso Internacional de Turismo da Região Uva e Vinho, realizado em Bento Gonçalves, a Atuaserra, Instância de Governança Regional Uva e Vinho, entregou uma moção de reconhecimento aos Municípios e Secretários de Turismo que contribuiram para a criação da entidade.
O evento contou com a presença de Prefeitos, Secretários de Turismo e membros dos Conselhos de Turismo dos municípios da região. Veranópolis foi representada pela Secretária de Turismo e Cultura, Diana Aléssio Tomiello, que recebeu, em nome do Prefeito Waldemar De Carli, a placa de gratidão em ato de reconhecimento como município fundador da entidade. E o Vice-Presidente do Comtur de Veranópolis, Antônio Chiaradia, representou Carlos Alberto Spanhol, o qual fez parte do grupo de oito Secretários Municipais que instituíram a Atuaserra, em 12 de novembro de 1985.
Na sexta-feira, dia 22 de julho, a Secretária, Diana Alessio Tomiello, realizou a entrega oficial das homenagens ao Prefeito, Waldemar De Carli, e ao Ex-Secretário de Turismo, Carlos Alberto Spanhol, como ato de reconhecimento e gratidão pela contribuição no desenvolvimento do turismo e na constituição da Atuaserra.
Fotos: Leticia Fracasso