Inauguração do novo Ginásio Municipal de Esportes reúne grande público em Fagundes Varela

Evento contou com amistosos e participação da multicampeã ACBF; saiba mais.

A noite de ontem foi marcada por grande presença de público, emoção e jogos acirrados durante a inauguração do novo Ginásio Municipal de Esportes de Fagundes Varela.
A programação iniciou com uma demonstração da modalidade Câmbio, destacando a importância do esporte para todas as idades. Na sequência, os meninos do Projeto Super-Ação Botafogo entraram em quadra para um amistoso contra Lelo e Tita Boll, proporcionando um belo espetáculo ao público presente.
Após a cerimônia oficial de inauguração, a noite foi encerrada em grande estilo com o amistoso entre o Botafogo de Fagundes Varela e a multicampeã ACBF, atual campeã da Libertadores de Futsal, em uma partida que levou emoção e entretenimento aos torcedores.
A Administração Municipal agradece às equipes participantes, ao público que lotou o ginásio, aos patrocinadores, colaboradores e a todas as autoridades que prestigiaram este importante momento para o esporte e para a história do nosso município.
Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.