Nova Prata realiza novamente manifesto para reabertura do comércio e setor gastronômico
Desde que o Rio Grande do Sul entrou em bandeira preta, muitos setores foram gravemente atingidos e ficaram com suas atividades comprometidas. Entre eles, o comércio e o setor gastronômico, de restaurantes e lancherias, sofreu bastante com as restrições de horários de atendimento.
Em Nova Prata, a situação não foi diferente. Ao longo desta semana, comerciantes e empresários se organizaram para realizar uma manifestação pedindo maior flexibilização para as atividades do setor. Hoje, uma nova movimentação está sendo feita. O apoio e a divulgação do manifesto está sendo feito pela Rádio Ativa. Confira a nota na íntegra:
As Entidades CDL, CIC e Sindilojas Regional Nova Prata convocam todos os empresários do comércio e prestação de serviços, juntamente ao Setor Gastronômico, para participarem novamente do MANIFESTO/CARREATA, HOJE (08/04), quinta-feira, às 17h30min, com saída em frente à Escola Municipal Reinaldo Cherubini, na Rodovia BR 470, Km 123, Bairro Retiro, Nova Prata. Hoje será feito o roteiro de entrada na Cidade, pelo Bairro São Cristóvão e destino à Câmara de Vereadores de Nova Prata.
A Câmara de Vereadores de Nova Prata, realizará às 18h30min uma SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, para votação do veto do executivo e validar “Projeto de Lei 09.2021 – Abertura do comércio e prestação de serviços”, que autoriza o comércio trabalhar aos sábados e a gastronomia todos os dias até as 22h.
(Rádio Ativa)