Nova Prata sediou audiência pública do Corede Serra

Aconteceu na sexta-feira à tarde (15), no auditório da Universidade de Caxias do Sul, Campus Nova Prata, uma audiência pública

Aconteceu na sexta-feira à tarde (15), no auditório da Universidade de Caxias do Sul, Campus Nova Prata, uma audiência pública que visa validar os projetos do ciclo 2015-2030, bem como escutar os setores representativos para produzir um diagnóstico regional que demonstre os reais problemas da área de abrangência do COREDE Serra.
Os prefeitos, secretários municipais, representantes de instituições do Governo do Estado e do Governo Federal, entidades empresariais e da sociedade civil foram recepcionados pela presidente do COREDE SERRA, Monica Mattia, pelo presidente da AMESNE e prefeito de Nova Prata, Alcione Grazziotin e o presidente do CISGA e prefeito de Paraí, Oscar Dall Agnol.
As dimensões do desenvolvimento tratadas são: saúde, educação, segurança, meio ambiente, economia (agropecuária, indústria, turismo e serviços), infraestrutura logística (rodovias e energia/telecomunicações), habitação e mobilidade.
As atividades técnicas para revisão deste plano são desenvolvidas por uma equipe de sete especialistas da Universidade de Caxias do Sul.
Foto: Vilson Paludo/AC