Pavimentação de São Caetano e São Lourenço segue acontecendo

A pavimentação das vias municipais tem o objetivo de proporcionar conforto à população, melhorar condições de limpeza, contribuindo para a

A pavimentação das vias municipais tem o objetivo de proporcionar conforto à população, melhorar condições de limpeza, contribuindo para a saúde pública, e proporcionar níveis satisfatórios de segurança, velocidade e economia no transporte de pessoas e mercadorias.

A gestão 2021/2024 segue trabalhando em três frentes de pavimentação: a estrada da Linha Marechal Deodoro da Fonseca – Caravaggio (ERS-437), que liga Vila Flores à Antônio Prado, já mencionada em publicações anteriores; a estrada da Linha Duque de Caxias (São Caetano); e a estrada da Linha Conde de Porto Alegre (São Lourenço).

Em São Caetano, a via foi ampliada e o terreno preparado para receber os paralelepípedos, sendo retomado o trecho próximo ao Capitel São Francisco, já com o andamento da pavimentação.

Em São Lourenço, a pavimentação foi concluída em trechos inacabados e o maquinário da prefeitura esteve trabalhando no preparo da via para receber o material de calçamento, além de outras ações em diversos pontos do município, para a manutenção das estradas.