Poder Executivo de Vila Flores prestigia a entrega da moção de aplausos para hospitais da região

Na última sessão ordinária da Câmara dos Vereadores de Vila Flores, foi entregue Moção de Aplausos e Reconhecimento ao hospital

Na última sessão ordinária da Câmara dos Vereadores de Vila Flores, foi entregue Moção de Aplausos e Reconhecimento ao hospital São Peregrino Lazziozi, de Veranópolis e ao hospital São João Batista, de Nova Prata. A moção foi de autoria do vereador Marcelo Roncatto Bergamin, que em nome do poder legislativo parabenizou e agradeceu e entregou as homenagens, frisando o grande trabalho feito pelos hospitais da região. Representando o hospital de Veranópolis este presente o diretor Rogério Franklin e representando o hospital de Nova Prata, o diretor Fernando Lenzi.

O poder legislativo entregou as honrarias, afirmando que a Moção se justifica em face da necessidade do reconhecimento da importância dos hospitais, que com seus esforços, dignificam a bravura humana em nome da saúde. A homenagem foi destinada a todos os profissionais da saúde que atuam nas respectivas instituições, doando-se por uma causa nobre. Vale ressaltar que o agradecimento se faz justo como forma de agradecimento pelo brilhante e incansável trabalho que realizam todo o dia em nome da região e do povo de Vila Flores.

Prestigiando a Moção, estiveram presentes o prefeito Evandro Brandalise e o vice-prefeito Agenor Galli, que agradeceram os esforços de todos, ressaltando que o povo de Vila Flores ajuda de todas as formas possíveis os hospitais e também o Posto de Saúde, visto a demanda do município. Também foram pontuadas as doações do CDL de Vila Flores aos hospitais e à Unidade Básica de Saúde de Vila Flores e da doação em dinheiro da bancada do MDB também às instituições, como forma de auxílio em tempos difíceis. Evandro colocou o município à disposição de ambos os hospitais e reafirmou parceria, de forma a manter um bom relacionamento, pensando no bem estar de todos os vila-florenses.