Polícia Civil prende homem suspeito de incêndio doloso com vítima fatal em Erechim

Tragédia em Erechim: Homem é preso por incêndio doloso que resultou na morte do médico Gabriel Basso de Moura

Na manhã da segunda-feira, 27 de novembro de 2023, a Polícia Civil, através da DRACO de Erechim, prendeu temporariamente um homem de 27 anos, pelo crime de incêndio doloso que culminou na morte do médico Gabriel Basso de Moura, na data de 26/11, em Erechim.
O mandado de prisão temporária foi expedido pelo plantão da Comarca de Erechim após representação da autoridade policial plantonista. De acordo com a investigação, o homem que estava com a vítima na residência, colocou fogo intencionalmente no imóvel, provocando um incêndio que ocasionou a destruição total da casa. No interior da residência, foi encontrado o cadáver carbonizado de Gabriel Basso de Moura.
De acordo com o delegado Gustavo Ceccon, o caso mobilizou os policiais que estavam de plantão e também os agentes da DRACO que passaram a investigar de imediato o fato. Essa rápida atuação foi fundamental para que o suspeito fosse preso. O suspeito é um enfermeiro, natural do estado do Pará, que o médico teria conhecido na data do crime.
Ainda na segunda-feira, 27/11, o acusado foi preso pela Polícia Civil em sua residência no Centro de Erechim.
Após as devidas formalidades legais, o homem foi encaminhado ao Presídio de Erechim, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil 11ª DPRI/ERECHIM
Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.