Por meio do projeto “Gera Ação”, Cia de Teatro de Cotiporã realiza apresentações na região

A peça infantil “Ayê, a rã de três olhos”, faz parte do projeto Gera Ação, desenvolvido pelo Instituto Humaniza, com

A peça infantil “Ayê, a rã de três olhos”, faz parte do projeto Gera Ação, desenvolvido pelo Instituto Humaniza, com o intuito de levar conhecimento lúdico sobre questões ambientais.
No dia de ontem (13), a Cia Municipal de Teatro Arte In Cena, esteve no Município de Nova Roma do Sul realizando a estreia do espetáculo aos alunos da Escola Municipal Barão do Rio Branco.
    A peça apresenta a rã Ayê e seus amigos que, juntos, somam forças para proteger o Planeta Terra, aliando a ludicidade ao conhecimento e a arte. A apresentação foi a primeira de um ciclo de espetáculos que ocorrerão nos Municípios de Nova Roma do Sul e Antônio Prado.
Os artistas cotiporanenses estiveram acompanhados pela Professora de Teatro, Adriana Titon Balotin, e pelo Pároco Padre, Gilberto Lazzarotto.
O Projeto Gera Ação inclui apresentações e palestras que buscam a formação de uma comunidade mais consciente e responsável com o meio ambiente.
Lei de Incentivo à Cultura, produção cultural do Instituto Humaniza, patrocínio da Ceran – Cia Energética Rio das Antas, realização da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal.
Fotos: Cia Teatral Arte In Cena