PRF apreende 325 mil maços de cigarros contrabandeados na Serra

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite desta quarta-feira (17), cerca de 375 mil maços de cigarros contrabandeados em um

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite desta quarta-feira (17), cerca de 375 mil maços de cigarros contrabandeados em um galpão clandestino. A ação foi realizada em Caxias do Sul e cinco suspeitos foram presos.

Um trabalho de inteligência começou a ser feito pela PRF após aumento expressivo de apreensões de cigarros no Rio Grande do Sul. Foi esta investigação que levou ao flagrante.

Os policiais localizaram e abordaram um caminhão suspeito, com placas do Paraguai, saindo de um galpão na região de Forqueta por volta das 20h. Os agentes federais, então, flagraram dentro do depósito mais produtos ilegais oriundos do Paraguai.

Contabilizando a carga dentro do caminhão e no interior do galpão, foram encontrados cerca de 375 mil maços de cigarros contrabandeados, avaliados em mais de R$ 1.8 milhão de reais, além de várias placas clonadas utilizadas no transporte do ilícito, e cerca de 20 mil reais em espécie.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Correio do Povo