Projeto Jogando para o Futuro abre inscrições

Estão abertas as inscrições para participar do Projeto Jogando para o Futuro, da Prefeitura de Vila Flores, em 2019. São

Estão abertas as inscrições para participar do Projeto Jogando para o Futuro, da Prefeitura de Vila Flores, em 2019. São disponibilizadas vagas para Futsal, sendo de 7 a 15 anos para o grupo masculino e 11 a 15 anos para o feminino.

Os alunos da rede pública de ensino vilaflorense que tiverem interesse em se inscrever devem se dirigir à sala do Projeto JF (anexa ao ginásio municipal), na Coordenação de Esportes do município. No ato da inscrição é necessária a presença dos pais ou responsáveis e apresentação de uma foto 3×4; cópia da Identidade ou Certidão de Nascimento; Atestado Médico e Atestado de Matrícula.

As atividades ocorrem no contraturno escolar. O projeto é coordenado pelo professor Rafael F. Ferrazzo (CREF: 026049-G/RS), através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Mais informações pelo telefone (54) 3447 1300.

Documentação necessária:

– Uma foto 3×4
– Cópia da Identidade ou Certidão de Nascimento
– Atestado Médico
– Atestado de Matrícula
*A inscrição será efetuada com a presença dos pais ou responsáveis