Protásio Alves homenageia a professora Karla Alberici Stella Prigol

O prefeito de Protásio Alves, Itamar Girardi, e a secretária de Educação, Marina Rampon, receberam no gabinete, na quarta-feira, 09,

O prefeito de Protásio Alves, Itamar Girardi, e a secretária de Educação, Marina Rampon, receberam no gabinete, na quarta-feira, 09, a professora Karla Alberici Stella Prigol para reconhecer sua dedicação à educação do Município por 30 anos.

Karla ingressou numa das matrículas em março de 1991 e em outra em abril de 1992. Até 2004, lecionou em escolas no interior do município, para turmas multisseriadas (séries iniciais). Além de professora nessas escolas, com abnegação, exercia a função de diretora, merendeira e auxiliar de limpeza, pois a estrutura de pessoal resumia-se a ela.

Neste tempo, muitos protasioalvenses foram inseridos no mundo do conhecimento pela Karla, inclusive a atual secretária de Educação, a Marina.

– Ela foi minha professora nessa escola do interior. Foi quem me alfabetizou, tenho um carinho e reconhecimento enorme por ela – comenta Marina.

Karla, em três décadas dedicadas à educação, também exerceu a função de diretora na escola municipal de Ensino Fundamental Caetano Peluso.

– Em nome do Município, expresso o reconhecimento e a gratidão à professora Karla pelos 30 anos dedicados à educação – ressalta o prefeito Itamar.