Secretaria de Educação de Nova Prata lança o concurso “Nova Prata da paz é a gente que faz”

Com o objetivo de estimular a criação de desenhos e frases pelos estudantes do Ensino Fundamental (anos iniciais e finais)

Com o objetivo de estimular a criação de desenhos e frases pelos estudantes do Ensino Fundamental (anos iniciais e finais) da rede municipal, estadual e particular de Nova Prata, a Secretaria Municipal de Educação lançou o Concurso Cultural “Nova Prata da paz é a gente que faz”.

O evento aconteceu na sexta-feira, 07, na Câmara de Vereadores e contou com a presença do Promotor Corregedor do Ministério Público do RS, Élcio Resmini; Menezes, prefeito Alcione Grazziotin; do chefe de gabinete; Doádi Brena; secretária de Educação Loreni Schaeffer Tonin; representantes da Câmara de Vereadores, Marcelo Barato e Cláudio Dilda; representando os secretários municipais, Janaína Casanova; de Marinês Dall’Agnol e Ângela Maria Braga Alves, do Círculo da Paz; e as direções das instituições de ensino do município.

Segundo a secretária de Educação, “através desse concurso damos continuidade ao projeto Círculos da Paz. Defendendo a bandeira da comunicação não violenta, iremos guiar a nossa caminhada com mais empatia e esperança no ser humano”.

O concurso inicia hoje, 10, e a premiação acontecerá em agosto, durante as atividades relacionadas à semana do município.