Show de humor do Badin alegrou grande público em Cotiporã

No último dia da 8ª Festa in Vêneto, neste domingo, dia 19, uma das principais e mais esperadas atrações foi

No último dia da 8ª Festa in Vêneto, neste domingo, dia 19, uma das principais e mais esperadas atrações foi o Show humorístico de Badin – O colono. 

O evento aconteceu às 15h e lotou o pavilhão de shows em Cotiporã. Ainda hoje, às 18h haverá show com João Luiz Correa; às 19h30min terá o encerramento oficial de festa;  e para finalizar a programação, às 20h30min acontecerá Show Baile com Banda Champion.

História de Badin 

Eduardo Gustavo Christ, que personifica o colono Badin, considerado o mais querido do Brasil, por meio de suas histórias engraçadas e seu jeito típico do interior de falar, com seu carisma e ingenuidade, vem agregando público desde a criança até o vovô e a vovó, pois ambos se identificam com as frases e dizeres que o personagem expressa.

O Badin busca também resgatar e manter viva a cultura colonial, o dialeto praticado por nossos antepassados, além de divertir as pessoas sem ofender e nem menosprezar ninguém. Gaúcho, engenheiro mecânico, trabalhava em Erechim onde um áudio cômico de WhatsApp despertou o interesse de uma emissora da cidade e o sucesso foi construído ao longo dos anos. Hoje Eduardo dedica-se inteiramente a vida artística.