Vítima de violência doméstica se desentende com companheiro pela guarda da filha

No  último domingo, dia 15 , foi realizado o policiamento de rotina, nas principais áreas da cidade de Nova Prata

No  último domingo, dia 15 , foi realizado o policiamento de rotina, nas principais áreas da cidade de Nova Prata e Nova Bassano. No total, a Brigada militar abordou e identificou 15 pessoas e nove veículos. Confira alguns fatos: 

Por volta das, 9h05min, compareceu na BM uma vítima de violência doméstica,  relatando que saiu de casa com sua filha de 1 ano e 7 meses e foi para casa de seus pais e nesta data, seu companheiro esteve no local, pegou a criança a força e fugiu do local. Diante dos fatos e pelo acusado possuir um histórico de poucos cuidados com a criança, foi acionado o Conselho Tutelar que foi até a residência do acusado, mas, mesmo assim, o pai recusou-se devolver a criança. A fim de evitar mais danos psicológicos à criança, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência.   

Além disso, às 05h45min da manhã, a BM foi acionda por vítima que relatou que havia comprado uma garrafa de tequila em um bar da cidade, e que em determinado momento foi abordada em via pública pelo pela acusado, que passou a fazer ameaças de morte vindo a lhe subtraiu a garrafa de bebida alcoólica. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia para registro.