Hospital de Veranópolis registra oito internados por Covid-19

O cenário epidemiológico veranense tem se agravado neste início de ano. Na segunda-feira, 24 de janeiro, 130 casos positivos para a

O cenário epidemiológico veranense tem se agravado neste início de ano. Na segunda-feira, 24 de janeiro, 130 casos positivos para a covid-19 foram registrados em um único dia, sendo o maior registro até então. Na quarta-feira, 02 de fevereiro, mais um recorde: Veranópolis chegou a 513 casos ativos da doença, o maior número registrado desde o início da pandemia.

Nesta quarta-feira, 02 de fevereiro, oito pessoas estão hospitalizadas em decorrência da Covid-19, no Hospital São Peregrino Lazziozi. O registro é o dobro do que o registrado na quarta-feira anterior, quando quatro estavam internados.

Ainda nesta quinta-feira, dia 3, um paciente será transferido para Hospital de Porto Alegre, para atendimento com estruturas especializadas.

Os casos confirmados de Covid-19 no município deixa as autoridades em alerta, especialmente no que envolvem o hospital, uma vez que o volume de hospitalizações confirmado é um fator determinante para a gravidade dessa nova onda de casos.

Fonte: Rádio Studio FM