Após 20h de buscas, assaltantes são presos em Nova Roma do Sul

Após 20h de cerco policial, a Brigada Militar conseguiu localizar e prender dois criminosos que haviam praticado assalto em uma

Após 20h de cerco policial, a Brigada Militar conseguiu localizar e prender dois criminosos que haviam praticado assalto em uma banca de produtos coloniais localizada às margens da ERS-122, em Flores da Cunha. O fato aconteceu por volta das 13h30 dessa quarta-feira, 29/07. Os homens, de 26 e 33 anos, foram encontrados por volta das 12h desta quinta-feira, 30/07, em uma mata em Nova Roma do Sul. 

Logo após o assalto, um terceiro criminoso, de 21 anos, foi localizado em Nova Pádua. Ele havia fugido em um veículo GM Monza, que foi roubado no local do crime. Os outros haviam fugido em um veículo Ford Ka. 

Além das prisões, os policiais apreenderam os dois veículos, um celular, munições, um revólver calibre 32 e R$ 2.303,40 roubado do estabelecimento. 

A ação policial contou com o trabalho de policiais do 36º BPM, Força Tática, 4ºBPChq e o BOPE de Porto Alegre, que também estava em apoio na serra e acabou empregado na operação.

Foto: Divulgação/Brigada Militar CRPO Serra

Fonte: Serra Nossa