BM de Nova Prata teve diversos atendimentos no domingo

No último domingo, dia 1º de setembro, a Brigada Militar de Nova Prata realizou o policiamento de rotina, nas principais áreas

No último domingo, dia 1º de setembro, a Brigada Militar de Nova Prata realizou o policiamento de rotina, nas principais áreas da cidade. No total, foram oito veículos e 13 pessoas abordadas; uma autuação

Principais registros:

A BM deslocou-se à Avenida Flores da Cunha, por volta das 03h30min, para fazer uma checagem referente a situação de um vendedor ambulante. Foi identificado que a procedência dos alimentos do comerciante era regular, dando-lhe amparo legal para a realização de venda de alimentos em via pública.

 A guarnição prestou auxílio à mulher, de iniciais,  L.V., para a retirada de seus objetos pessoais e de seu filho da  residência onde reside seu ex-companheiro. Visto que a BM já realizou, em outra oportunidade, registro de Ocorrência de Maria da Penha. A mulher decidiu afastar-se do lar, e achou por bem comunicar a Brigada para poder fazer a retira dos itens com a devida segurança. O procedimento foi realizado sem qualquer alteração.

Acidente de trânsito com danos materiais foi atendido na Estrada Buarque de Macedo, próximo do km de arrancada. A colisão envolveu dois veículos (Gol); não houve feridos, apenas danos materiais. 

Foi registrado também um  auto de infração de trânsito por conduzir veículo sem portar os documentos de porte obrigatório (CNH), Art. 232 do CTB.    
                         
Por volta das 19h48mim a guarnição da Brigada Militar foi informada sobre um suicídio em uma pousada no centro da cidade, sendo a vítima de iniciais R.F. Foi isolado o local e acionado o plantão da delegacia, efetuado levantamento fotográfico, e após, foi acionada a funerária para remoção do cadáver para o IML de Bento Gonçalves. Foram informados os familiares que compareceram na delegacia para registro. 

A BM foi acionada por volta das 23h10mim, pela vítima de iniciais, R.z.,  para atender furto no bairro Clivatti.  Chegando no local foi constatado furto qualificado em residência, onde foram furtados: uma tv 49 polegadas marca LG; uma tv de 47 polegadas marca LG; uma roçadeira marca Still modelo HS 160; e uma quantia em dinheiro.