BM realiza operação de trânsito em Nova Prata e Nova Bassano

No dia 27 de novembro, foi realizado o policiamento de rotina, nas principais áreas das cidades de Nova Prata e

No dia 27 de novembro, foi realizado o policiamento de rotina, nas principais áreas das cidades de Nova Prata e Nova Bassano, tendo ainda ocorrido três pontos de fiscalização de trânsito, visando a captura de forragidos do sistema prisional, identificação de veículos furtados e clonados bem como coibir o tráfico e consumo de entorpecentes.
 

– 41 pessoas identificadas 
– 31 veículos abordados.
– 04 veículos autuados;
– 02 veículos recolhidos;
– 05 AITs (Auto de Infração de Trânsito).

– 02 AIT (Auto de Infração de Trânsito), pelo Art. 181 XVII, estacionar o veículo em desacordo com as condições regulamentadas especificamente pela sinalização (vaga de idoso );
– 01 AIT (Auto de Infração de Trânsito), pelo Art. 181 IV, estacionar o veículo em desacordo com as posições estabelecidas neste Código; (condutor estacionou oblíquo em local onde é regulamentado estacionamento paralelo )

– 01 AIT (Auto de Infração de Trânsito), pelo Art. 230 V, conduzir o veículo que não esteja registrado e devidamente licenciado;
– 01 AIT (Auto de Infração de Trânsito), pelo Art. 230 XI, conduzir o veículo com descarga livre ou silenciador de motor de explosão defeituoso, deficiente ou inoperante. (PERTURBAÇÃO)