Caminhonete roubada de empresária guaporense é encontrada queimada em Vista Alegre

O mistério do roubo de uma caminhonete de luxo de uma empresária de Guaporé está, aos poucos, sendo desvendado. A

O mistério do roubo de uma caminhonete de luxo de uma empresária de Guaporé está, aos poucos, sendo desvendado. A BMW X1, placas FOG-6J67, cor preta, foi localizada queimada ao lado de uma estrada na Linha General Osório, no Povoado Garcia, na zona rural, em Vista Alegre do Prata, por um grupo de trilheiros de moto que aventurava-se pela região. O veículo, completamente consumido pelo fogo, foi encontrado escondido ao lado de árvores em meio a uma lavoura na tarde do domingo, dia 17 de maio. Policiais militares de Brigada Militar (BM), de Fagundes Varela, foram acionados e compareceram para verificar a situação.

A BMW X1 era de propriedade de Vera Maia. Ela, na noite do dia 30 de abril, havia levado seu filho para Fagundes Varela. No retorno, foi abordada por dois homens encapuzados e armados no trecho que liga a cidade até Vista Alegre do Prata. Posteriormente, agredida com um golpe na cabeça, desmaiou e acordou fora da estrada. Os criminosos, além de levarem a caminhonete, roubaram da vítima seus pertences pessoais e uma quantia em dinheiro.

A BMW X1, através das atividades dos policiais militares de Vista Alegre do Prata, foi encaminhada para o depósito do guincho credenciado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e fica à disposição, se houver a necessidade, dos peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) para a coleta de provas que possam identificar os autores do roubo. O registro da localização foi efetuado na manhã da segunda-feira, dia 18, na Delegacia de Polícia (DP), de Nova Prata.

Fonte:

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Texto: Eduardo Cover Godinho
Foto: Brigada Militar e Divulgação