Casal suspeito de cometer assassinatos em Bento Gonçalves e Crissiumal é preso em Porto Alegre

Na manhã desta terça-feira (19) um casal suspeito de cometer o assassinatos em Bento Gonçalves e Criciumal foi preso na região da Restinga em Porto Alegre. S.D.C.C. e M.S.M., ambos de 30 anos, estavam foragidos da justiça desde o início do mês, quando a 1º Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves elucidou o homicídio ocorrido na cidade. Informações dão conta que a dupla foi capturada após troca de informações entra os órgãos da Polícia Civil da capital e interior.

Os dois estavam em apartamentos diferentes na região da Restinga, em Porto Alegre, quando agentes da 16ºDP os surpreenderam por volta das 6h30min. Investigações da Polícia Civil apontam que a dupla assassinou Antônio Vilmar Moraes em Bento Gonçalves e, também, Cleber Tormes, em Crissiumal.

O assassinato de Antônio Vilmar Moraes, o “Marreco”

No dia 11 de março a polícia localizou na rua José Possamai um veículo Volkswagen Gol com manchas de sangue no seu interior. O carro era propriedade de Moraes, que, dois dias depois, sábado, foi localizado já sem vida na região rural de Bento Gonçalves. O cadáver apresentava ferimentos oriundos de arma de fogo.

Latrocínio em Crissiumal

O morador de Crissiumal Cleber Roni Tormes, conhecido na cidade como Tonico, desapareceu no dia 21 de março. Ele trabalhava como taxista e, por volta das 18h daquele dia foi acionado para realizar uma corrida. Desde então, sua família não tiveram mais notícias do paradeiro.

Por volta das 18h do referido dia, Tonico recebeu uma ligação para levar um casal e uma criança da região do Lajeado Barreiro, interior da cidade, até a rodoviária. Os passageiros são apontados como moradores de Bento Gonçalves e teriam ido para residência, de propriedade de uma familiar, para passar algum tempo.

No final da segunda-feira (21), eles teriam chamado Tonico para os levarem para rodoviária. Conforme informações do portal de notícias local, TopSul, moradores relataram que o taxista foi visto transitando na região. Ele conduzia seu Volkswagen Virtus, de cor prata. Acontece que, alguns minutos depois, por volta das 18h40min, os moradores da região ouviram disparos de arma de fogo nas proximidades da casa dos passageiros.

Por volta das 19h30min, o taxi saiu da casa onde estava o casal em direção à cidade de Crissiumal. O veículo tem vidros escuros e não foi possível identificar o motorista e demais ocupantes.

O corpo de Tonico foi encontrado entre os municípios de Bom Progresso e Campo Novo no último dia 15 de abril. Familiares reconheceram a vítima pelas roupas que estava usando no dia do crime.

fonte: leouve

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.