Delegacia de polícia registra dois casos de Maria da Penha em Nova Prata

Na útima sexta-feira, dia 14, por volta de 10h, a guarnição de serviço de André da Rocha deslocou até o Hospital São João Batista, onde a mãe da vítima relatou que seu filho foi agredido no rosto e costas por seu companheiro. Sendo a vítima e sua mãe encaminhados à Delegacia de Policia de Nova Prata, onde foi efetuado o registro e solicitadas as medidas protetivas de urgência contra o suspeito do fato.

Por volta de 22h:50min a guarnição de serviço de Protásio Alves deslocou até a Av Conego Peres no bairro Centro, onde a vítima relatou que seus dois filhos estavam se agredindo mutuamente, nisso a vitima tentou intervir e foi empurrada, vindo a sofrer uma queda e lhe causando lesões. Sendo todos os envolvidos encaminhados ao hospital e posterior à Delegacia de Policia de Nova Prata, onde foi efetuado o registro contra os autores do fato.

Também na sexta-feira, foi realizado o policiamento de rotina, nas principais áreas urbana e rural de Nova Prata e região. Foi abordado 01 veículo e identificadas 08 pessoas. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.