Família de Vila Flores busca adolescente desaparecido

O adolescente Pedro de Lara, de 15 anos, está desaparecido há 13 dias. A família do jovem reside em Vila

O adolescente Pedro de Lara, de 15 anos, está desaparecido há 13 dias. A família do jovem reside em Vila Flores, há quatro anos, e a última vez que ele foi visto estava em Guaporé. Conforme o pai, Esdras de Lara, Pedro morou com os familiares e trabalhava no município, mas mudou para Nova Prata e, tempo depois, avisou os familiares que iria morar com um amigo em Guaporé. “Ele nunca foi de ficar mais de um dia se ligar e dar notícias. Sempre fazíamos chamada de vídeo. Não consigo entender o que aconteceu”, descreve.

Familiares e amigos estiveram em Guaporé na segunda-feira, dia 4, e ficaram até na terça-feira, dia 5, circulando pela cidade em busca de informações. “A última notícia seria que ele estaria na Vila Verde [bairro de Guaporé], mas só deixaram a gente ir até certo ponto para procurar ele”, comenta. Segundo o pai do jovem, o garoto sempre foi trabalhador, mas tem a mente fraca. “Só quero notícias dele, ver ele e saber como está”, ressalta.

Os órgãos de segurança já foram acionados. Qualquer informação sobre o paradeiro do jovem Pedro de Lara deve ser remetida à Brigada Militar, através do 190.