Força Tática realiza prisão por tráfico

A Brigada Militar, através da Guarnição da Força Tática, com apoio da equipe de Veranópolis, realizou uma averiguação na Rua

A Brigada Militar, através da Guarnição da Força Tática, com apoio da equipe de Veranópolis, realizou uma averiguação na Rua Hugolino Giusti, bairro São Pelegrino, nesta quinta-feira, por volta das 18h. Haviam denúncias de local em que uma facção armazenava drogas para repassar para outros traficantes da organização criminosa. Segundo a Força Tática, quando os policiais chegaram para verificar a denúncia, flagraram uma adolescente entregando entorpecentes para um indivíduo já conhecido pela guarnição pelo envolvimento com o tráfico nas redondezas. Durante revista foi localizado com o indivíduo 20 buchas de cocaína pronta para venda e uma maior pesando 10g. No apartamento em que a adolescente reside, foram apreendidos:

– 02 Rádios comunicadores

– 01 Drone

– Material para embalar a droga

– 03 Balanças de precisão

– 02 Facas

– 02 Celulares

– 214 buchas de cocaína prontas para venda

– 05 buchas de cocaína pensando 10g cada

– 02 quilos de maconha

– R$ 4.362,55 em moeda corrente.

O indivíduo foi preso e a adolescente apreendida. Foram encaminhados até a DPPA de Bento Gonçalves para lavratura do auto de prisão em flagrante. Logo após o indivíduo foi levado ao sistema prisional e a adolescente liberada.

Prisão foi realizada após denúncias | Foto: Força Tática/divulgação