Homem é preso por tráfico após ser flagrado vendendo drogas por policial, em Garibaldi

Na noite desta sexta-feira (29), por volta das 19h, uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até a Rua Aurélio

Na noite desta sexta-feira (29), por volta das 19h, uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até a Rua Aurélio Bitencourt, bairro Juventude, após um policial ter flagrado um indivíduo entregando um objeto com características semelhante a entorpecente.

De imediato, policiais se deslocaram até o endereço e abordaram o condutor de um veículo de cor branca que estava próximo a uma parada de ônibus, em via pública. Durante busca pessoal, foi localizado em seu bolso 17 porções de cocaína prontas para a venda e ainda o valor de R$ 150,00 em dinheiro, valor este, referente a entrega que havia realizado momento antes e que havia sido flagrada pelo policial.

O indivíduo foi questionado se tinha mais drogas em sua residência, sendo que o mesmo confirmou que sim. Então, a guarnição de serviço foi até o endereço, aonde a esposa do suspeito liberou a entrada da Brigada Militar e o próprio indivíduo mostrou onde estava o restante da droga. Com isso, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado a DP de Bento Gonçalves onde foi lavrado o fragrante registro. O suspeito foi recolhido ao presídio da cidade.