Homem mata namorada e o tio dela a facadas em Guaporé

Depois das mortes, ele golpeou o próprio peito

Uma jovem e o tio dela foram assassinados a facadas em Guaporé na noite de sexta-feira (27). Conforme a Brigada Militar (BM), o autor do crime é o namorado da mulher. Camila Biessek Estevan, 28 anos, e Cláudio Nestor Biessek, 58, foram golpeados por volta das 20h na Rua Irmão Antônio Quatz, no bairro Conceição. O suspeito, que não teve o nome divulgado, está internado em um hospital da cidade depois de ter atingido o próprio peito com uma faca.

De acordo com a BM, ele é um conhecido professor de artes marciais e, a princípio, não tem registro de histórico de violência contra a namorada. Ainda de acordo com a polícia, o homem e familiares das vítimas estavam na casa onde ocorreram os crimes, e o casal teria discutido. Eles estavam do lado de fora da casa, em uma escadaria, na descida para o porão.

O tio tentou separar a briga e foi atingido por seis golpes de faca.  Ao presenciar o ataque, a namorada correu para a rua. Ele a seguiu e, a cerca de 50 metros de onde o tio foi morto, Camila foi golpeada quatro vezes. Ela morreu na calçada em frente à casa.

O namorado, então, atingiu o próprio peito. A faca, com uma lâmina de aproximadamente 30 centímetros, ficou cravada no corpo do homem. Ele foi levado ao hospital e, segundo a BM, está em observação.

Ainda conforme a polícia, o crime chocou familiares e a comunidade, que lotou as ruas nas proximidades em busca de informações sobre o crime.

Fonte: Jornal Pioneiro