Identificado homem morto a tiros no bairro Mariani, em Caxias do Sul

Foi identificado como Vladimir Santos  Evangelista Macedo, de 40 anos, o homem que foi morto a tiros na noite desta quarta-feira

Foi identificado como Vladimir Santos  Evangelista Macedo, de 40 anos, o homem que foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (13) em Caxias do Sul. O crime aconteceu no bairro Mariani.

De acordo com a Brigada Militar, o homem estava dentro de um veículo Chevrolet Corsa, de cor vermelha, estacionado na Rua Raquel Cousseau, quando um carro de cor branca, teria passado pela rua e, de dentro do veículo, foram realizados diversos disparos, atingindo Vladimir. Três deles na região do ombro esquerdo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém o indivíduo já se encontrava em óbito. Vladimir estava em liberdade provisória. Faziam apenas três meses que ele havia saído da cadeia.

O 12° Batalhão da Brigada Militar, 4° Batalhão de Choque, Instituto-Geral de Perícias e Polícia Civil atenderam a ocorrência. O veículo Chevrolet Corsa será recolhido pelo guincho.

Este é o 51° homicídio de 2022 em Caxias do Sul, sendo o 2° do mês de julho.