Indivíduo com carro blindado sofre tentativa de homicídio com diversos disparos de arma de fogo em Soledade

Na noite desta terça-feira (14), uma tentativa de homicídio ocorreu no município de Soledade. O fato ocorreu na Rua Clóvis Dias, no bairro Farroupilha.
Segundo as informações obtidas até o momento, a vítima proprietária de um Toyota Corolla blindado, estava chegando na sua residência quando foi surpreendido por uma caminhonete Ford EcoSport vermelha, qual desceu dois indivíduos inicialmente efetuando diversos disparos e arma de fogo em direção ao seu veículo.
No primeiro momento é possível verificar que um dos indivíduos atira de arma curta (pistola) e o segundo homem utiliza uma arma longa, uma espingarda calibre 12 automática. Diversos disparos são efetuados contra o Toyota Corolla que resiste com o sistema de blindagem.
Após, os indivíduos vão até o veículo Ford EcoSport e trocam de armamento iniciando novamente disparos contra o carro e também contra a residência neste segundo momento, os disparos também são de carabina.
Após a tentativa frustrada pela blindagem do veículo, os três indivíduos tentaram sair com o veículo Ford EcoSport porém não conseguiram e tiveram que abandonar o carro no meio da rua. Eles fugiram a pé em direção ao mato, que fica em torno de 200 metros da residência.
O proprietário do veículo e vítima da tentativa de homicídio, foi baleado no ombro e encaminhado ao Hospital frei Clemente do município de Soledade onde recebeu atendimento e não corre risco de perder a vida.
A Brigada Militar, através do 38º Batalhão de Polícia Militar foi acionada, compareceu no local e isolou a área para os levantamentos até a chegada da Polícia Civil.
O fato segue sendo investigado como tentativa de homicídio e até o momento não há esclarecimento concreto sobre a motivação do crime.
Reportagem/texto: @joãovictorlopespf
Edição de vídeo: @sabrinepaludo
Fonte: Radio Uirapuru
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.