Indivíduo suspeito de praticar sequência de crimes em Veranópolis é preso

Na tarde de quinta-feira, dia 9, em Bento Gonçalves, uma guarnição da Força Tática prendeu um indivíduo de 29 anos,

Na tarde de quinta-feira, dia 9, em Bento Gonçalves, uma guarnição da Força Tática prendeu um indivíduo de 29 anos, o qual constava no sistema como foragido do sistema prisional. Tal indivíduo é suspeito de uma sequência de crimes em Veranópolis:

Sexta-feira, dia 3, furtou um GM/KADETT, no bairro Valverde, e acabou praticando outro furto qualificado em um estabelecimento comercial na Rua Barão do Rio Branco. Na fuga, acabou se deparando com viaturas da Brigada Militar, iniciando assim, uma perseguição que perdurou por diversas ruas, vindo na Rua Buarque de Macedo, perder o controle do veículo e capotando. Apesar do acidente, conseguiu fugir no matagal ali existente.

Já no domingo, na localidade de Monte Bérico, o mesmo suspeito tentou furtar mais dois veículos, sendo que em um dos fatos, travou luta corporal com o proprietário, conseguindo levar R$1.500,00 e emprenhar-se nos matos. No outro caso, levou um GM/KADETT, ficando sem gasolina e abandonando no Belvedere, BR 470.

Na terça-feira, dia 7, mais um veículo foi levado do centro da cidade, e por coincidência, mais um GM/KADETT, sendo recuperado na cidade de Bento Gonçalves.

As buscas iniciaram-se, e na tarde da quinta-feira, foi obtido êxito na captura, o qual é o principal suspeito pela sequência de fatos.