Mulher é executada durante festa rave em Carlos Barbosa

Uma pessoa foi morta por disparos de arma de fogo na noite deste sábado, 29, por volta das 19h30min, na

Uma pessoa foi morta por disparos de arma de fogo na noite deste sábado, 29, por volta das 19h30min, na localidade de Santa Luiza, interior de Carlos Barbosa e outra ferida. Segundo informações, uma festa Rave acontecia em um sítio nesta localidade, onde estavam várias pessoas. Trata-se de um homicídio consumado e um tentado. Um veículo chegou ao local e um dos tripulantes disparou várias vezes contra um casal que estava na festa, tendo vitimado Daniele da Costa Araújo, 23 anos e causado ferimentos graves em seu companheiro de 25 anos.

Segundo o Delegado da Polícia Civil de Carlos Barbosa, Marcelo Ferrugem relatou à Rádio Estação FM, a mulher seria natural de Bagé, mas estaria residindo em Bento Gonçalves. O homem também foi alvejado por disparos, foi atendido e conduzido com vida para atendimento no Hospital São Roque.

Conforme o delegado, a principal hipótese é uma  possível execução dirigida ao homem, que já possui antecedentes policiais e a companheira acabou sendo atingida por estar em sua companhia. O registro foi feito na Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa, que através de seus investigadores irá cuidar do caso.

Fonte: Rádio Estação